sexta-feira, 9 de março de 2012

Altos e baixos

Viajar a esta velocidade e um misto de emocoes em constante sobresalto e mudanca, num instante estamos todos contentes por qualquer motivo e no momento seguinte parece que o mundo vai desabar!
Um policia na estrada, uma paisagem, um sorriso, um gesto ostil, tudo se atropela e nos faz alterar o estado de espirito.
Enquanto escrevia mos o ultimo Post, alguem trabalhava na limpeza do nosso carro. Um momento de distracao e voaram: uma maquina fotografica com o cartao cheio, um ipod cheio de informacao e o relato completo da viagem, o nosso auto radio e as pens com a musica, o gps, todos os carregadores de baterias das maquinas de fotos e do telemovel, cerca de 200euros...
O sentimento de desolacao arrebatou nos, fomos violados... um duro golpe na nossa viagem, na nossa motivacao e na vontade de superar as dificuldades constantes...
No mesmo dia apalavramos o negocio da venda do carro. Fantastico! no mesmo dia compramos os bilhetes de regresso a casa. Dias mais tarde vendemos algumas coisas nossas; os pneus suplentes, a tenda e o kit de ferramentas do chines. Fomos recuperando as finacas. Um turista incauto esqueceu a bolsa do dinheiro no duche de um albergue... nos encontramo la! 180euros em cfa (ceifas) a moeda local.
BACK IN BUSSINES

1 comentário:

  1. Sei o que é sentir ser assaltado.

    Eu foi o seguinte: sempre aprendi: "não faças aos outros o que não queres que te façam!".

    Sim, roubei e aprendi a lição em criança.

    Em adulto pratico o bem, e mesmo assim roubam-me tudo no regresso da lua mel(roupas minhas e da mulher,prendas/lembranças, fios carregar tlm e máquina).

    Sorte andarmos com o mais importante(docs, gito, tlm, maqui. foto) junto a nós.

    Por isso, fizes-te e muito bem ficar com a bolsa do esquecido. E deverias ter roubado se calhar algumas frutas para matar a fome de vingança de quem te roubou.

    :-D

    Raiva...estava a andar tão bem a viagem...

    ResponderEliminar